Ganhe dinheiro com pornô!

Para ganhar dinheiro upando vídeos pornô no XHAMSTER, primeiramente é necessário fazer o cadastro CLICANDO AQUI!

O XHAMSTER é uma plataforma completa de videos e fotos pornôs. A plataforma aceita que qualquer pessoa com mais de 18 anos se cadastre como criador de conteúdo e comece imediatamente a ganhar dinheiro!

A interface é amigável, o suporte é rápido e o pagamento é realizado todos os meses para quem atingir o mínimo de 100 dólares no mês anterior, o que é muito fácil conseguir.

No XHAMSTER você vai ganhar dinheiro com todos os vídeos que você postar, desde que eles tenham pelo menos 5 minutos de duração e seu perfil seja verificado, o que é muito fácil de conseguir! Basta fazer uma verificação com um documento de identidade atualizado e preencher um formulário que você baixa no próprio XHAMSTER. O formulário é bem fácil de preencher. São só informações básicas como nome completo, identidade, assinatura, etc. Nada demais! Depois é só tirar uma foto do formulário preenchido e enviar pelo site mesmo.

Depois que seu perfil é verificado você começa a ganhar dinheiro com o seus vídeos! 

Faça o cadastro utilizando ESTE LINK e tirarei todas as dúvidas que tiver para que você comece o mais rápido o possível a ganhar dinheiro com conteúdo adulto também!

Após isso, se tiver dúvidas, entre em contato pelo e-mail: paporetodeverdade@gmail.com ou instagram.com/paporetodeverdade



Para ganhar dinheiro upando vídeos pornô no PORNHUB, é necessário fazer o cadastro CLICANDO AQUI!



Para ganhar dinheiro upando vídeos pornô no SHEER, é necessário fazer o cadastro CLICANDO AQUI!

Um comentário: